Sidney Artesanato: Headband estilo hippie chique

sábado, 2 de abril de 2011

Headband estilo hippie chique



Flores no cabelo foi a ultima atração entre a mulherada. Ultimamente o que tem feito a cabeça da mulherada é o Headband. Após algumas famosas aparecerem com Headband no cabelo, muitas aprovaram e quiseram aderir a nova moda.
Headband é um estilo meio hippie chique. Pode ser acompanhado de flores, ser feito de pérolas, paetês, fitas, critais, entre outros. O material e a combinação irá depender da ocasião e do horário do dia. Para momentos mais descontraídos na parte da tarde, headband com flores é a melhor pedida. Além dos modelos mais convencionais, também tem o modelo trançado, que também pode ser de critais. Não incomoda e combina com qualquer look.
Pode ser usado por mulheres com cabelos curtos ou longos, independe do tamanho. Além disso, você tem a opção de usa-lo para prender todo seu cabelo para trás ou deixar alguns fios soltos, dando um certo charme ao penteado. O headband incrementa o seu look, completando um visual básico e tornando-o muito estiloso. Com o rabo de cavalo, trança, coque ou cabelo solto, ele combina de vários jeitos http://www.sempretops.com/diversos/headband-como-fazer-eo-como-usar/

2 comentários:

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.