Sidney Artesanato: Amo...fazer

sábado, 15 de junho de 2013

Amo...fazer

Bom dia, eu amo fazer tricot, desde menina fazia sapatinhos e toquinhas, mas ultimamente está complicado achar receitas em português, as revistas nacionais só publicam aqueles modelos com as  lãs que lançam que na maioria das vezes são horríveis. Estou  tentando fazer um baktus lindo que vi na  net a receita é comprada mas, faz uma semana que estou tentando entender as abreviações   meu inglês é muito provinciano. A Revista  Mon tricot, publicava lindas receitas, mas agora está deixando a desejar, não sou contra cobrança de receitas, mas se vc.  pensar sai bem caro, está em média, 6 a 8 dolores  por receita. Este cachecol achei  em um site Chinês, estou fazendo pelo gráfico.

5 comentários:

  1. Oi Sidney
    Eu também adoro muito fazer trico apesar que nesta arte estou apenas engatinhando.Gosto de fazer cachecol de lã,bom cachecol é a unico trabalho que sei fazer no trico.
    O seu esta ficando muito bonito e a cor é muito linda.
    Desejo que você tenha um lindo fim de semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Olá, é bem verdade, em português não existe muitas revistas que valham a pena comprar, já na net é um mundo, para traduzir há por aí muitos sites que têm um glossário para entender o inglês.
    Está a ficar lindo, e a cor é um mimo, bons tricôs, bjos doces

    ResponderExcluir
  3. Oi Sidney, passei para ver as novidades. Arrasando nos trabalhos. Adorei as sugestões de golas. Uma mais linda que a outra. Bjos e bom domingo pra você.!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sidney, vai ficar lindo seu trabalho.
    Como sempre suas peças perfeitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga !
    Seus trabalhos são maravilhosos,
    esse está uma belezura.
    Parabéns e boa semana.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.